terça-feira, 12 de abril de 2011




Links:


PowerIso    Clique akii para baixar
Mafia II + Crack  Clique aki para baixar


Veja o vido abaixo se ñ vc ñ conseguirá baixar o game


é um jogo muito legal muito semelhante com se passa em aprocimadamente lá pela década de 80
onde vc cumplre varias mussões
Como prometido, zerei um dos melhores games desse ano, e aqui vou comentar com vocês. Para começar a falar; esqueçam de tudo que é copia de GTA, e pensem em um game que te faz lembrar da época do bom e velho Driver do Psone! Pois é, O bom e velho Driver onde correr pelas cidades em alta velocidade era um crime bárbaro(risos)… Ultrapassar o sinal vermelho…. putzzzz.. saudades……..
Máfia 2 felizmente traz de volta esses momentos, em que respeito era uma palavra que estava no vocabúlario de todos. Trilha sonora de M2, é fiel a época com carros, músicas, roupas, ruas… tudo mesmo, você se sente dentro dos anos 50 jogando mafia 2.. (risos)

Gráficos e jogabilidade

Não podia ser diferente, Máfia 2 reune qualidade Gráfica, qualidade sonora, e uma boa jogabilidade. Apesar do gráfico muito bom, Máfia 2, não foi salvo pelos “BUGS” de estão sempre acompanhando games nesse estilo… bugs como por exemplo: prédios se criando, rua desaparecendo, carros caindo em uma espécie de submundo… (risos), infelizmente nem tudo é perfeito… Ja na parte da jogabilidade o que pode atrapalhar alguns gamers, e a dificuldade de se movimentar e atirar… e um pouco dura a jogabilidade do boneco, ja quando estiver dentro do veículo tudo se torna fácil demais… a jogabilidade fica perfeita.


Enredo

O game conta a história de um siciliano Vito Scaletta, que vem com sua familia para America quando criança, para tentar realizar o sonho americano, Desapontados e levando uma vida difícil, Vito cresce e decide arrumar dinheiro de um outro modo. Ele mais o seu melhor amigo Joe Barbaro, decidem assaltar uma joalheria, no meio da ação são surpreendidos por um policial que consegue apenas prender Vito. Entre uma escolha ou outra, Vito decide se alistar no exército para operação Husky, liberando a Sicília, com ajuda de um mafioso local… Em 1945 Vito volta a América com ajuda de seu velho amigo Joe Barbaro, que consegue documentos falsos para o seu retorno, Decidido em levar uma vida normal, Vito acaba vendo sua irmã envolvida em uma dívida, e retoma a decisão de entrar no submundo do crime. O game conta com 15 capítulos agregados a um único enredo, no meio de toda essa história a trama conta tambem com o passar dos anos, em que tudo muda… veículos, roupas e até as músicas!

Ideia original

Umas das partes no jogo que me fez quebrar a minha cara, foi quando Vito(personagem principal) é abordado em seu apartamento, e preso… levado para a prisão e mais tarde em seu julgamento condenado a 10 anos. como eu ja tinha lido que o game contaria com duas horas de animação cinematográficas, eu achei que o tempo iria passar na prisão… foi ai que quebrei a minha cara (risos), pois você joga cada momento com Vito dentro da prisão… Muito bom, la dentro você conhece Leo, um membro da família Vinci, e mais tarde terá uma participação fundamental no enredo.

Coisas loucas para se fazer em máfia 2!

Há diversas coisas para se divertir em máfia, umas delas e pegar um super carro da época, colocar na rádio empire central, e passear ouvindo “rock around the clock” (risos), aproveite para abastecer o seu carro, e depois passe na loja de roupa para comprar um blusão ao melhor estilo da época, ou uma jaqueta estilo elvis…
Máfia 2 está disponível para Xbox360, Playstation 3 e PC! aproveitem pois é um ótimo game!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Rádiolog

About Me

Minha foto
Israel Henrique da silva
Ver meu perfil completo

Horas

Tecnologia do Blogger.

horas

Followers

Blog Archive

Blog archive

Seguidores

Parceros













create your own banner at mybannermaker.com!

Free Mario Yoshi ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

Clube Game